me dá um dó tão grande, eu chego a pensar "que pena, que desperdício, coitadas"

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/10/2017 21h40
Algumas pessoas fazem péssimas escolhas, veja pelo lado bom, elas ainda conseguem fazer escolhas.
anônimo
20/10/2017 21h51
Elas sentem atração por caras assim. Enquanto isso os caras legais estão solteiros e depois ainda reclamam que não encontram um, porque esses são invisíveis para elas.
20/10/2017 21h44
Quando uma menina adora o justin bieber mesmo depois de tudo oque ele fez e faz, eu acredito que muitas menininhas são retardadas, nasceram com serios problemas!!
20/10/2017 22h33
A maioria das mulheres acha que porque o cara é "badboy" será um melhor amante e homem pra ela de modo geral, que irá proporcionar uma vida cheia de aventuras e "segurança". Mulheres são muito ligadas ao emocional, cara. Se ela achar que o cara é um cara mais tranquilo, quieto, de boa, com certeza ele perderá a admiração dela. Salve raras exceções.
anônimo
20/10/2017 22h03
Também não entendo, as vezes elas são de boa família, tem uma condição financeira boa e mesmo assim preferem os vagabundos. Minha vizinha é assim, um dia desses ela tava chorando e se perguntando pq o casamento dela não dava certo. Eu tava louco para dizer: simples, vc se casou com um vagabundo!
elas respondem
anônima
20/10/2017 21h46
Tbm não entendo.
Minha prima é assim, só se envolve com drogado.
Ela so tem 17 anos e ja tem um filho de 3 meses. Uma semana depois de ter o bebê ja estava na rua atrás de macho drogado, e o filho dela em casa morrendo de fome pq só mama e ela passa o dia inteiro na rua e deixa o menino pra vó cuidar.
anônima
20/10/2017 21h41
Talvez porque elas querem?
Quero mais é que se fodam.
20/10/2017 22h37
Baixa- alto estima. As vezes as pessoas ouvem tanta palavra maldita dos próprios pais que crescem sem se achar merecedoras de felicidade. E as vezes encontram aceitação nessas pessoas e confundem com amor.
anônima
20/10/2017 22h39
Porque eles tem carro.