Morenas, ruivas, negras, brancas, loiras, índias, orientais...

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
20/10/2017 21h46
Thanagarianas e orcs, o resto não importa.
anônimo
20/10/2017 21h48
so nao fiquei com pessoas com tracos orientais (pq nao deu haha)
20/10/2017 22h43
Cor de cabelo não está ligado à etnia alguma, isso já foi derrubado há muito tempo. Só existe caucasiano(branco), preto, pardo, mulato, caboclo, cafuzo, amarelo(orientais) e índio (indígena). O resto são derivações.

Mulato - Mistura de Branco com Preto.

Pardo - Mistura de 3. Preto, Branco e Índio.

Caboclo - Mistura de índio com Europeu (Branco).

Cafuzo - Mistura de Índio com Negro.
anônimo
23/10/2017 19h50
Índia, mas gostaria
anônimo
23/10/2017 19h56
Na real.. já fiquei com maioria, falta apenas Índia (país). O que não gosto de ficar mesmo é gorda, mas não digo tipo um pouco acima do peso não há problema. Afinal