4.51K  21/10/2017 10h58

Eu me cuido bastante, faço academia há cinco anos, já fiz um tratamento de pele (roacutan) pra me livrar das espinhas, cuido da alimentação...

Acontece que muitas vezes eu troco ideia com mulheres bonitas, a conversa flui bem, pego o telefone celular e o encontro nunca acontece.

Meu papo é legal, tenho boa formação acadêmica, tento ser divertido e dão risada (riem sem forçar kkkk).

Será que é tão difícil assim namorar uma mulher bonita do mesmo nível que eu?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
20/10/2017 22h22
Porque sua cara é feia
anônima
20/10/2017 22h40
Hmm,pq Vc se acha.
20/10/2017 22h03
Qual o seu nível Brad Pitt?
Eu sou uma morena de tirar o ar, melhor que muitas atrizes globais e não atraio homens que acho bonito, só atraio casados, velhos e feios, devo considerar um problema? ou que tenho algum problema?
Ou devo dizer que homens bonitos são inseguros? muitos feinhos dão banho, quando a questão é conquista, lábia com as mulheres, e eles vão pra cima mesmo, e algumas das vezes se dão muito bem.
anônima
20/10/2017 21h55
Por que tem que ser bonita?
anônima
20/10/2017 21h58
Cadê a foto?
20/10/2017 22h00
Talvez você só está escolhendo de mais se importando pra beleza deveria namorar alguém pelo o que ela é e não a beleza dela um dia isso vai acabar
20/10/2017 22h03
Cadê seus defeitos?
anônima
21/10/2017 10h51
Porque vc deve ser um babaca
anônima
21/10/2017 10h54
Ixxi!!

Tá mais pra lesse que homem.
Tenho nojo de homem que da importância a beleza e não conteúdo
21/10/2017 10h58
Pelo seu texto, você é super inseguro. Foca demais no que se pode ver, pra compensar o que falta, ou que tu acha que lhe falta. trabalhe sua segurança. Homem inseguro é irritante.
eles respondem
20/10/2017 22h10
Eu sou MUITO feio e já peguei MUITAS mulheres muito bonitas (que nem eu mesmo depois acreditei, rsrs), já namorei mulher bonita e dou de cima mesmo das bonitas, quando me atraem. O negócio é vc não ficar querendo pegar somente as bonitas, as trate como se fossem mulheres NORMAIS, como trataria as feias e vai pra cima, sem medo. Seja SEGURO, mulher gosta de homem com atitude, de bom papo, maduro e SEGURO!

Fica a dica!
20/10/2017 21h56
Bonito, o que seria voce ser bonito?
O que seria uma mulher bonita pra voce?

Eu tenho um amigo que é seco, dente torto,..so fica com mulher gata, e hoje namora uma mina que parece a atriz que fez o filme da mumia aquele primeiro filme! Nome dela é Rachel Weisz

Entre outros que nem fazem academia so pega mulher linda,..ate mesmo gordinhos...

entao tem que ver o que voce considera um bom papo, o que vc considera mulher bonita, ou que tipo de mulheres esta procurando pra namorar
20/10/2017 22h44
Talvez quando você deixar de ser tão superficial. Tomara que nenhuma bonita te dê moral, abestado. Tanta mulher boa e gentil, e você fica valorizando beleza exterior, se enxerga!!!
21/10/2017 10h57
@Mylizinha já disse a resposta. elas são seletivas demais só querem realmente os destacados.heheheh