2.83K  20/10/2017 22h56

Como é de conhecimento geral, nós mulheres temos momentos em q sentimos mais necessidades. Só q em meu caso sou virgem e como n me relaciono com ngm me masturbo qnd sinto vontade (acho preferível, a transar com um qualquer)..Mas é normal me imaginar fazendo sexo com um crush?!
Alguma de vcs já o fizeram??

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
20/10/2017 22h51
Pra mim é algo normal, e sim, eu já me imaginei ficando com meu primeiro crush e o atual mais ainda. Não gosto de controlar os meus desejos, fico sonhando acordada com ele e é maravilhoso, mas acho que isso acontece quando temos uma maior intimidade com o crush. (Não me refiro a nudes, apesar que tem pessoas que enviam e tal), me refiro a conversas mais picantes...