2.74K  21/10/2017 13h41

Se vocês conhecem uma mulher bonita e te atrai, mas na hora H ver que o corpo não esta 100% , estrias, flacidez e etc... isso faz o homem broxar ? Faz não querer mais? Focando em casualidade e não em relacionamentos sérios...

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/10/2017 23h35
Importa sim...

Moça... é assim... um pouco de estria, flacidez, celulite, etc, é normal. Corpo perfeito só em revista.

Se tiver MUITA estria/celulite, etc, com certeza importa (NUNCA ouvi amigo nenhum dizer que "curtiu mesmo assim" se referindo a transar com uma garota com um corpo feio). O limite que cada um tolera, isso sim, varia de pessoa pra pessoa.

No demais, VAMOS NOS CUIDAR, né gente? Academia, dieta, essas coisas fazem parte de uma vida mais saudável como um todo.
20/10/2017 22h56
Se você sai com um cara e na hora H, o saco é murcho, o pinto é curto, e o corpo é gordo... etc..etc..

Te faria broxar? E não querê-lo para algo sério?

Não faça perguntas que você mesma sabe a resposta.
21/10/2017 11h15
Não, já sai com uma achando que ela era gostosa. Mas quando tirou a roupa não era tudo aquilo mas era bonita sim, sendo atraente pra min nem ligo muito mas é claro que não pode ser exagerado.heheheh
anônimo
20/10/2017 23h13
Não, dificilmente o homem vai se importar com isso.
20/10/2017 23h14
O que é um corpo 100%, defina um corpo 100%?
Magrinha, sarada de academia? peito grande, pequeno, medio?
Estrias toda mulher tem, desconfiar se a mulher nao tem celulite ou estrias é cilada bino.

Eu gosto de mulheres gordinhas, gosto das magrinhas, mas me atraio mais pelas gordinhas...nao me atrai nenhum pouco mulher malhada de academia, eu nao consigo nem olhar daquela forma automatica que todo homem olha qnd ve uma mulher bonita..
anônimo
21/10/2017 00h16
Depende de quanto. Se tiver algumas não faz qualquer diferença, problema é se for exagero para todos esses casos, dai começa a forçar a amizade, porém existe a possibilidade dela transar muito melhor que outras gurias então pelo menos tentar e não deixar a guria na bad.
21/10/2017 13h34
Focando em casualidade não faria broxar. Talvez não repetir a "casualidade" e novamente! Mas pra broxar depois de estarem pelados meio difícil!
Mas pra mim corpo100% tem q ter um pouquinho de celulite, fico louco principalmente se for na bunda.
Uma bunda empinadinha, com um pouco de celulite de fio dental é magnífico! O tesao...
anônimo
21/10/2017 13h41
Se nao for gordacta ótimo.
elas respondem
anônima
21/10/2017 11h17
Essas coisas importa mais pra gente que pra eles
anônima
20/10/2017 23h08
Q isso,estão usando a foto do meu marido!?
Mas sim,se importam sim.
21/10/2017 00h16
Depende do qto ele já gosta de vc...