Tenho um hiato de anos desde que li George Orwell 1984. Aquele livro me visgou de uma forma impressionante, mas infelizmente não dei continuidade a outros.

Mas irei mudar isso e recomeçar meu ponto de partida com o Hobbit. Já assisti juntamente com a trilogia de Sr. Dos anéis inúmeras vezes.

eles perguntam
5 12
elas respondem
14/06/2024 22h57
Nossa tenho livro demais, daria trabalho colocar todos aqui pois compro livros desde os meus 16/17 anos, o primeiro set de livros que comprei foi Divergente e o último livro foi O livro dos mártires, ao todo minha coleção tem mais de 60 livros, meu marido também compra
Eu gosto muito de livro físico, odeio ler através de tela
anônima
14/06/2024 22h53
N tenho livro inútil de ficção, só tenho acadêmico pq estudo Direito
anônima
14/06/2024 23h08
Não tenho, quando quero ler eu baixo PDF
Sou mão de vaca e tenho alergia a papel velho
15/06/2024 00h39
Vários mas meus preferidos são os dr Shakespeare
14/06/2024 22h51
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gEmFy0g

Tem outros. Saga Acotar, uns de Dan Brown..etc.. ficam espalhados. Queria ter mais mas sou pobre.
.
Leia revolução dos bichos...é do mesmo auror. É bom.

Já li Hobbit. Detestei !
eles respondem
15/06/2024 00h10
Alguns de Dominic Crossan
Geza Verme
A história ilustada do cristianismo de Justus Gonzales
A história das religiões
As crônicas de Narnia
100 teorias filosóficas
Tem Frank Viola
Tem budas ditosas
Pequenos passaros de Anaïs Nin
Juliete Society da Sasha Grey
Tem os de contabilidade
Tem da Bela Gil de receitas
Tenho um foda de Paul Bocuse
Atlas do oriente medio
Tenho alguns de música da epoca que fiz canto
Tem livro que eu fiz a parte financeira do projeto..
Entre outros...
15/06/2024 00h40
Só tenho livro de disciplinas mediáticas tipo matemática física essas coisas.
15/06/2024 00h39
um box da saga stars wars e todos do authentic games
15/06/2024 00h18
Rapaz,além dos livros de escola e bíblia
Tenho um de histórias/comédia do Luís Fernando verissimo
14/06/2024 23h28
Uma quantidade satisfatória
14/06/2024 23h09
Eu tenho esse livro do Hobbit, um baita livro.
14/06/2024 22h47
Só a bíblia. Acho livro físico bem inútil em 2024.
anônimo
14/06/2024 23h00
Já tive muito mais, não sei onde foram parar os outros, acho que vou emprestando e eles não voltam.
https://postimg.cc/8sGG3vNF
14/06/2024 22h50
Doei todos
14/06/2024 22h49
Não dá pra listar, tenho uns 200 livros. Todos esses aí que você citou eu tenho. 1984, o Hobbit, a trilogia do Senhor dos Anéis (esse tanto nas edições da Martins Fontes quanto da Harper Collins), o Silmarillion, etc. Praticamente todas as obras disponíveis no Brasil do J. R. R. Tolkien eu tenho.
14/06/2024 22h48
Tenho uma quantidade cavalar de livros físicos. É que faço muitas chamadas no Teams e preciso de uma estante repleta de livros atrás.

O mais recente que comprei foi Catch 22