8 meses. Ela era 12 anos mais velha, não que isto fosse um problema, e queria um relacionamento serio para que pudesse se casar novamente, porém eu sempre deixei claro que não gostaria de me casar e etc. Até que um dia eu terminei para que ela pudesse achar alguém que não fosse filhodaputa como eu, afinal o que realmente mantinha o relacionamento era a transa sadomasoquista.
20/10/2017 22h58
Meu PS2. Durou 5 anos. Não éramos mais compatíveis. Eu queria gráficos melhores, e ele não poderia me oferecer =/
anônimo
21/10/2017 00h16
9 meses. Por várias mentiras dela
elas respondem
21/10/2017 21h27
4 anos, estávamos passando da adolescência pra vida adulta e começamos a tomar rumos diferentes, isso ao invés de acrescentar a nossa relação acabou nos afastando, mas terminamos numa boa, hj em dia não mantemos contato mas tenho muito carinho por ele, fomos muito felizes.
anônima
21/10/2017 00h08
3 anos. Ele queria casar e ter filhos e eu não estava pronta.