Sairmos no dia dos namorados, ele me chamou eu não esperava pq a gente não namora, aceitei fui,mais ele já não gostou pq mudaram o cardápio,chegando lá pedimos pra mudar a mesa, pq não tava bom.
Só que desde então ele não me mandou mais mensagem. Me deixou em casa, só que ele começou a criticar a mim,me chamando de doida,de safada só por gostar de sexo, só por ter bebido no encontro,ele não bebi,ele sempre soube que eu bebia
. Mandei bom dia no dia seguinte,perguntei se estava bem,só respondeu que estava perguntou de mim, não mandou mais nada.
Ele é uma pessoa muito inflexível, critica todos ao redor,quando contraria ele a pessoa é militante.
Ele tem muito preconceito,com gay,fala que tem alergia a homem, que imagina eu virando para meu pai e falando que sou gay.
Tem preconceito com tudo,tudo reclama.

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/06/2024 23h48
Ah eu não ligo
14/06/2024 23h49
Só vi reclamações da sua parte, o melhor seria bloquear mesmo.