uma amiga trans minha ficou com um homem casado, fiquei chocada porque a esposa dele é linda,

eu falei pra ela que como um homem troca uma mulher bonita por ela (a amiga trans) , ela disse " homem gosta de cu bê" e pior que minha amiga trans não é nem bonita

elas perguntam
4 0
eles respondem
15/06/2024 06h19
Esse cara é gay, sente atração por travesti o resto é desculpa. Ele deve é chupar muita rola. Um homem nunca comeria outro homem, mesmo q parecesse mulher. Isso é uma coisa nojenta para um homem hetero.

Mulher tem cu tb n precisaria ir atrás de travesti, mas buceta q é feito pro ato sexual e n o cu. Também é bem esquisito o homem q prefere o cu ao invés da buceta.
anônimo
15/06/2024 07h12
Tem sim ,ser trocada pela mãe ou pelas inimigas
anônimo
15/06/2024 06h28
Se fosse bonita eu também aceitaria, mas trans que parece homem não dá não
15/06/2024 10h30
Ele é bee chá.