Tenho um ex que terminei por que achei conversas dele com uma menina que ele já ficou. Não marcaram encontro, mas ele elogiava e dizia que sentia saudade de estar com ela. Peguei ranço e terminei. Sofri por bastante tempo mas depois superei e conheci outra pessoa a qual estou namorando.
Porém esse ex não sai do meu pé, não adianta eu bloquear, ele manda mensagem dos mais diversos números, manda pix de centavos só pra escrever mensagem. Eu nem respondo. Ignoro tudo. Mas ele aparece na minha casa. Ele não me ameaça nem nada, mas diz que gostaria de continuar sendo meu amigo, fica querendo desabafar dos problemas de família, implora perdão pelo que fez e insiste que não foi traição, que apenas estava conversando com uma amiga e que jamais me trairia. Gente, a essa altura eu já não tô nem aí se foi tração ou nao, (pra mim foi) mas eu simplesmente não gosto mais dele e ele não aceita esse fim. Sei que esses negócios de medida protetiva não serve pra nada e ainda mais em casos em que a pessoa não faz nenhuma ameaça apenas enche o saco. Eu não tenho medo dele, sei que ele não faz nada, mas fico pensando que meu atual pode ver que chegou mensagem dele e achar que estou de conversinha… o que acham? Tenho vontade de dizer ao meu atual a situação e mostrar as mensagens que meu ex me manda já pra deixar tudo esclarecido. Você mostraria ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/06/2024 08h18
Perai que acho que tô bêbado
15/06/2024 10h31
Não tenho mensagens.
elas respondem
anônima
15/06/2024 07h57
Depois de qnt tempo deixando vc sofrendo esse ex apareceu amiga??
Conte ao seu atual, explique que você não aguenta mais E em respeito a relação vc quis contar.