Era mt amiga de uma pessoa,até ela me sacanear ontem,fez eu passar a manhã inteira com ela no salão sendo que eu tinha que comprar uma blusa e outras coisas que eu teria que usar no trabalho ontem,eu querendo ir embora e ela falando pra eu esperar,aí quando ela terminou eu pedir pra ela ir comigo na loja comprar,ela disse que não ia poder ir pq tinha que fazer umas coisas,eu simplesmente virei pra ela e disse que não quero mais amizade com ela pq quando e comigo ela vira as costas.

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/06/2024 10h23
Se vingue dela.
15/06/2024 10h27
é só mandar toma no cu e vida que segue, nos homens resolveriam assim
elas respondem
anônima
15/06/2024 09h44
Anjo perdoar essa atitude ou ñ é uma decisão qe cada um tem qe tomar para si mesmo...se vc se sentiu enganada e desrespeitada, é completamente compreensível vc sentir raiva e frustração com essa situação.
Se vc decidiu q ñ quer mais amizade com essa pessoa, vc tem o direito de fazer essa escolha e seguir em frente...