Roupa feminina tipo croppd calça legging saia vestido meia calça shortinho, roupa masculina tudo que tem direito ele na casa dele usa roupa masculina as vezes, mais em algumas ocasiões usa uma peça feminina, mais na rua usa sempre masculina. O que vc ia fazer depois dele explicar isso a vc?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/06/2024 10h01
Cara isso é muito estranho
15/06/2024 10h32
Eu jamais namoraria um cara desse e se meu namorado começasse com essa putaria, eu terminaria, a mulher da relação sou eu.
eles respondem
15/06/2024 10h17
Vai perguntar se ele da a bunda, a resposta é certa.