Quando terminei, um menino que eu fazia meses que não conversava me chamou pra sair, aí saímos e tals, e poucos dias depois ele já me chamou pra sair novamente, no dia dos namorados ele até um presenteou com um ursinho e chocolate, e ele já falou que pretende me pedir em namoro, eu estou achando ele muito emocionado, não sei, tá estranho isso.. só saímos duas vezes e ele já quer me pedir em namoro, oq acham disso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
15/06/2024 10h18
Acho que você deveria casar logo com ele, porque a demora?
elas respondem
anônima
15/06/2024 09h50
Rapaaz ksksk
O comportamento desse menino pode parecer um pouco emocionado, sim. (Carente para se dizer...)
Ele ter te chamado para sair tantas vzs em pouco tempo, e ter te presenteado no dia dos namorados, pode dar a entender q ele está se apegando mto rápido!!!...Mas, ao mesmo tempo, é possível qe ele apenas esteja mto interessado em vc.
Se vc acha qe ele está indo rápido demais, tlvz seja uma boa conversar com ele e expressar como vc se sente. Isso pode ajudar a esclarecer a situação e entender as intenções dele.