homens: o que faz vocês perderem o interesse em uma mulher?

mulheres: o que faz vocês perderem o interesse em um homem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/06/2024 10h06
Ser rodada.
15/06/2024 12h21
Já perdi uma vez, porque o maior passatempo da garota, era falar da vida de outras pessoas, assunto que, acho extremamente desinteressante... Fora o fato de que, além de fofocar, ela falava muito mal das outras pessoas também. (Julgava negativamente, de forma ferrenha, aspectos físicos, e erros cometidos por outrem).
Ficou feia.
15/06/2024 17h32
- Dar atenção a outros homens interessados
- Vestir-se de forma vulgar ou comportar-se de modo vulgar
- Falar sobre sexo ou utilizar palavras de baixo calão em público, com outras pessoas
- Compartilhar detalhes sobre a intimidade sexual com qualquer pessoa, ainda que em particular
- Pagar de mulher super confiante e ao mesmo tempo ficar buscando validação (postar ou me enviar fotos com a intenção de ser elogiada)
- Fofocar e falar mal de outras pessoas
- Aparentar ser barraqueira / briguenta
- Ser feminista
elas respondem
anônima
15/06/2024 10h14
Perco interesse facilmente então é dificil dizer
15/06/2024 10h16
Falar muitas gírias, palavrões e que já ficou com meio mundo.
15/06/2024 17h53
Homem burro, que não sabe conversar sobre nada, porco ou preguiçoso. Maior ranço de homem que não toma iniciativa, putao que fica cantando mulher também é pessimo