Percebi que ela me imita, ate os meus passos da minha profissão.
Me adicionou no Instagram profissional dela mas o perfil nunca adicionou e fica mandando msg para marcar um cafe etc.
Quando fiquei desempregada o ano passado, viu no linkedin que estava desempregada e mandou uma mensagem pra na mesma hora perguntando: E ai trabalhando muito ? Achei que nao minha amiga não... O que acha ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/06/2024 19h53
Acho que nunca vi um homem dizer que outro estava o imitando, mas isso é curiosamente comum em mulheres...
anônimo
15/06/2024 11h27
Pode ser sua fã apenas.
15/06/2024 20h19
Amiga do peito.
elas respondem
anônima
15/06/2024 12h33
Se você acha que essa pessoa não agrega nada a sua vida, deixe ela para lá e gaste seu tempo com quem você ama.
15/06/2024 12h18
E tu ainda mantém contato com essa aí?
Bloqueie já e suma das vistas dela.
Tem pessoas que quer ver a gente bem mas não melhor que elas!
15/06/2024 12h35
Na vida sempre haverá pessoas assim. O ideal é se afastar e não ficar dando brecha ou liberdade pra ela entrar na sua vida
15/06/2024 20h14
Fuja, isso é inimiga