Achei um anel que está escurecido, não sei se é prata que escureceu ou apenas um latão.

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/06/2024 12h06
Tem algum imã por aí?
15/06/2024 13h06
Procure a marca de pureza no anel e faça um teste com um ímã. A prata não é magnética, então um ímã não deve atrair uma joia de prata genuína. Se houver atração, é provável que a peça não seja prata pura ou contenha uma quantidade significativa de outros metais em sua composição.
15/06/2024 15h28
Já responderam =)
anônimo
15/06/2024 15h34
Banhe em ácido clorídrico.
15/06/2024 15h34
Seu anel está preto?
elas respondem
anônima
15/06/2024 12h05
Teste do gelo: A prata gera mais calor do que todos os outros metais. Então pegue dois cubos de gelo, coloque um cubo de gelo em cima da joia que quer testar e outro ao lado, em cima de qualquer superfície neutra, se o cubo de gelo que está sob a prata derreter mais rápido que o outro a prata é verdadeira.