Minha namorada mandou mensagem a tarde dizendo que estava muito gripada e não poderia sair comigo.

Quando foi uma hora depois, já de noite, ela perguntou onde eu estava, respondi que estava num barzinho.

Ai essa mensagem ela ficou online várias vezes por 1 hora e meia e não visualizou (provavelmente olhou só pela tela de notificação sem acessar), quando vi que ela tava online eu liguei, tocou várias vezes e caiu na caixa postal, ela não quis atender.

Passou se mais 30 minutos ela leu a mensagem, e não respondeu nada a mim.

Nisso ela tá me ignorando no whats e não atende minha ligação.

Ela ficou com Ciúmes?
Fiz besteira em ter falado a verdade que tava no barzinho?
Joguinho infantil?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/10/2017 01h34
É óbvio que você não fez besteira em falar a verdade. E também é óbvio que ela está bem puta hahahahahaha falando por mim, a gente não dá gelo em vocês sem motivo. Se ela ignorou a mensagem, ligação, ela tá BEM bolada.
anônima
21/10/2017 01h41
Cê ta fudido
anônima
21/10/2017 01h43
Eu queria que meu namorado fosse na minha casa me ver doente, às vezes os homens precisa ligar os pontos mais rápido, tá loko kkkkk

Diálogo
Amor estou doente, não posso sair de casa!!
Mais tarde passo aí pra ver como você tá, posso?
Mesmo que não queira passar, aí vai dela responder, se já tinha marcado algo, só passa lá ver a parceira(o) e segui o que tava fazendo.

Mas parece que você nem ligou ;(
eles respondem
anônimo
20/10/2017 23h43
Vc falou a verdade, ela tem que confiar em vc e não fazer essas coisas, tem algum acordo que só podem sair juntos? Ela preferia que vc mentisse? Já devem ser bem grandinhos pra ficar nisso.
anônimo
21/10/2017 00h19
ac
anônimo
21/10/2017 01h38
Tu fez o certo, falar a verdade! Agora é tentar conversar.