Eu não entendo. Tem mulheres que são bonitas naturalmente sem nem mesmo usar maquiagem ou se arrumar muito e ainda assim se comparam. Eu sei que é chato pra ela ouvir qualquer coisa de quem vc já ficou e eu evito isso mas de gente estranha que ele nunca vai falar tipo uma famosa da gringa ? “Essa atriz é mt gata ne?” Eu não posso falar de mulher mais, sobre nada.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
15/06/2024 13h58
Bem vamos ser sincero...é difícil evitar comparação, seja com as outras mulheres próximas ou com as famosas da televisão ou internet (as famosas redes sociais)
As inseguranças acaba se originando por vários tipos d fatores, tipo: como pressão social, expectativas estéticas irreais e experiências negativas com relacionamentos ou aparência física...mas tbm tem o bullying sobre aparência de tal pessoa. Até a mulher mais bonita tem insegurança, somos humanos imperfeitos...
15/06/2024 13h59
Já ouvir meu cunhado elogiando uma atriz e chamando ela de lindíssima na frente da minha irmã mas aquilo soou bem normal acho que também depende do jeito de como vc fala.
15/06/2024 15h07
Pq temos. Natureza feminina. Mais frágil.

"Bom senso é o mínimo que esperamos dos homens e nem isso conseguem desenvolver, @maw ".
maw
15/06/2024 14h17
Bom senso é o mínimo que esperamos dos homens e nem isso conseguem desenvolver.
15/06/2024 15h03
Você é retardado. Não espere muito de quem também está com você.
Wy-
15/06/2024 15h08
Sempre tem mulheres mais bonitas
15/06/2024 16h04
Por causa dos padrões que as próprias mulheres inventam.
15/06/2024 16h07
Eu só me incomodaria se ele falasse de maneira muito enfática ou repetidas vezes sobre uma pessoa em específico. Eu não sou cega e sei reconhecer mulheres lindas, mas quando rola elogios demasiados consequentemente começo a reparar nos atributos que ela tem e eu não, é um sentimento bem ruim.
eles respondem
15/06/2024 14h57
A maioria das pessoas nem pensa antes de falar
anônimo
15/06/2024 14h57
São doentes mentais.
15/06/2024 16h02
São frescas.
15/06/2024 18h00
Sensíveis levando para o lado pessoal, mesquinhez.