Eu meu namorado namora a distancia a um ano é já ser vimos pessoalmente, passamos três meses juntos Natal e ano novo do ano passado, Mais ele diz quer só vamos casar daqui a deiz anos so quando ele tiver a casa dele, o quer acham dizor vocês acham quer ele está me enrolado?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/06/2024 15h30
Tá certo, tem que construir a vida dele antes senão em menos de um mês de casados você vai embora.
15/06/2024 15h39
Eu não entendi nada do que disse. Marcus coloca um corretor nesse troço que chama de site