6.02K  21/10/2017 12h24

Eu nunca recebo ligação normal no meu telefone, a não ser de cobrança e do meu pai.
Essa semana eu curti a foto do meu ex no instagram! Ele só tem insta. Ele acabou de postar e eu fui a primeira a curtir... só que eu estou há mto tempo sem falar com ele... brigamos feiooo e há mais de 1 mês e meio não falo com ele.
Bom, logo que eu curti 5 minutos depois alguém me liga de telefone com número privado, deixa tocar umas 3x e desliga...
Nunca mais ninguem me ligou... a nao ser meu pai e cobranças.
Perguntei pra todos meus amigos e parentes e ninguém...
Será que foi ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
21/10/2017 00h24
Larga de ser idiota e psicopata. Se o homem te quisesse ele ligaria até cobrar pra você ver q era ele , qual o propósito de alguém te ligar no privado e e nem esperar você atender
anônimo
21/10/2017 00h27
Olha a fase da pessoa, rastejando por ex. Tem mulher que envergonha demais.
anônimo
21/10/2017 12h24
Ainda bem que essa fase de ficar sofrendo por causa de relacionamentos assim já passou, hoje eu so assisto,...e acho engraçado..mas ao mesmo tempo tenho vergonha de mim mesmo...se eu voltasse no passado eu ia dar um tapa na minha cara pra largar a mao de ser retardado por causa de relacionamento ou preocupar com coisas assim...
anônimo
21/10/2017 00h35
Conversa com ele. Ficar nessas de indiretas apenas retarda sua transa com ele, futuros ficantes ou namorados.
anônimo
21/10/2017 00h25
Olha, pode ter sido ele mas tbm pode não ter sido. =S
elas respondem
anônima
21/10/2017 11h41
Deveria aceitar os emoticons aqui!!!

Aquela carinha com olho virado pra te

Se ele quisesse te ligava ou tonta, mal dessa geração de rede social, quem quer vai atrás.
Veja seu exemplo.
21/10/2017 12h16
Está doidinha para ter sido ele né? Desapega de ex, que mania que as pessoas tem de ficarem apegadas a ex.