Eu sou 1 ano mais velha que meu irmão e na infância brincávamos de lutinha, fora que eu mandava nele. Até que um dia, já com 12 anos, fui tentar brigar de novo e ele me segurou tão forte, que por nada eu conseguia me soltar. E ele só rindo, brincando.
Naquele momento eu levei um susto.

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/06/2024 20h10
Todos temos mais forças.
elas respondem
15/06/2024 20h03
Se for mais magro que eu, acho que não.
anônima
15/06/2024 20h04
É por causa da testosterona, tira isso deles e viram mulher.
15/06/2024 20h10
Eu sempre brincava de corrida quando criança com meu primo mais novo e eu sempre ganhava. Até que um dia ele ganhou de mim, foi nesse dia que eu percebi.