Me sinto meio frustado, confuso por não receber uma conversa mais direta da minha namorada, em ser mais direto ao assunto, de transar e tal... Hoje esse relacionamento está faltando poucos dias pra completar 4 anos. Me sinto triste as vezes por essa situação. É tão complicado para o homem ter esse tipo de conversa, pq acaba que nós queremos q seja algo espontâneo, que aconteça sem q a gente peça pra ela fazer isso... Q seja natural...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
21/10/2017 01h41
Eu creio q é normal ,
Mas vai ver ela tem vergonha.
anônima
21/10/2017 01h29
Ué se não tem coragem de falar, faz uma plaquinha e coloca na porta do quarto,
( me procure quando quiser “ em todos sentido” kkkkkk
A disposição da vossa senhoria)
Alem de quebrar o clima chato entre vocês, vai rolar umas risadas.

Já fiz isso com meu namorado, deixei recado na geladeira e fiz plaquinha no banheiro, não rolava atritos e sempre deu certo, forma 5 anos hahahah
21/10/2017 01h37
Super normal! anormal é não resolver esse problema de comunicação entre vocês, que resulta na falta de intimidade e sexo consequentemente. Geralmente quando o casal está distante, sem dialógo e com brigas frequentes, a mulher tende a desejar menos o parceiro. Não sei se é o caso, de toda forma, só você pode descobrir isso né?
eles respondem
anônimo
21/10/2017 01h32
Dependendo de como for a relação podem conversar meio diretamente ou começar a fazer como a SinceridadeEla disse: apartir de brincadeiras para quebrar o clima e conversar.
anônimo
21/10/2017 00h24
Vai lá e conversa com ela sobre isso. Diga que mesmo havendo um tempo bom de relacionamento, é legal que às vezes ela tome a iniciativa. Quanto mais diálogo vocês tiverem melhor ficará a relação. Fale com ela sobre essa sua vontade, inove em alguma coisa.
anônimo
21/10/2017 11h29
Entendo a sua situação, mas o que você deve fazer aí é ir aos poucos deixando a sua namorada excitada, durante o dia faça um carinho nela, dê uns abraços e beijos gostosos, fale umas coisas bem sacanas no ouvido dela, elogie-a com mais frequência, depois de algum tempo ela vai começar a se arrumar melhor só pra você elogiá-la mais ainda, ela vai ter muito mais interesse por sexo e sua relação vai esquentar bastante.