Do nada comecei a conversar muito com uma prima minha que mora em outra cidade, eu tenho 20 ela tem 17 tipo eu e ela falava sobre tudo mesmo,
Nós não esconde quase nada um do outro porém todas as vezes que ia na casa dela ficava metendo uma mala e fazendo uma cara de poucos amigos pra cima de mim,

Fiquei um papo de uns 3 meses falando direto com ela e faz quase 2 anos que não vou lá,

Ela manda mensagem eu respondo meio por cima ou até fico uns dia sem responder, único jeito que eu vejo de lidar com isso. Mas o que seria esse " isso “

Desenvolvi um enorme desejo de beijar e fuder essa garota ela é morena do cabelo cacheado tem um peito enorme é uma bunda redondinha ela é meio gordinha tem um buxinho porém a cintura dela é fina e toda desenhada baita de uma curvinha e o sorriso dela é espetacular

Acho estranho pq pessoalmente nunca fiquei com essas brisa, nem ligava muito pra ela pra ser sincero falava só o necessário mas sla depois que começamos a conversar no insta e se conhecer melhor eu do nada desenvolvi um tesão por ela, me sentir assim acho errado incesto e nem passa pela minha cabeça assediar ela mas não vou negar que pau pega fogo só de imaginar eu dando uns pega nela faz um tempo que eu não sentia um tesão tão sincero quanto esse vou dar um tempo pra que isso não cresça ainda mais e vou dar uma desculpa falando que estou muito ocupado pra responder ou algo do tipo pq tá foda.

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/06/2024 20h44
Em primeiro lugar, prima?.... Incesto lugar muito texto
15/06/2024 22h38
Toma vergonha. Dois sem vergonha. Se concentrem no português, ortografia,estudos, trabalho...
Vai estudar, distrair,pra não ficar pensando em cometer incesto. Esse tanto de mulher no mundo. Brincadeira.