Bom, durante as conversas normais comendo algo na rua ele é super frio, não é mto de ficar demonstrando carinho nem muitos toques físicos, mas quando ele está na cama (tirando contexto de sexo), eu e ele deitados na cama conversando, ele fala coisas legais e é amoroso. Na hora que estamos fazendo sex0 ele diz que sou especial e que gosta mto de mim e que estamos “fazendo amor”, isso me deixa mto confusa…

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/06/2024 21h47
Avalie um homem pelo que ele é quando não está tendo aquilo que quer.
15/06/2024 20h37
Ele eh gay amiga.
elas respondem
15/06/2024 22h34
Se gostasse te trataria bem em todo tempo. Esses papinhos furados na hora que está conseguindo te usar pra goz*r não garantem nada. Papo furado.
15/06/2024 20h37
Não precisa ficar confusa, o nome disso é: efeitos da ocitocina, serotonina e dopamina.
Não confuda pós-sexo com amor e paixão.
anônima
15/06/2024 23h01
Moça, meu namorado é exatamente assim. Não posso afirmar categoricamente que no seu caso ele gosta mesmo de você, mas no caso do meu namorado ele tem um certo bloqueio em ser muito carinhoso, seja com toques físicos, ou até mesmo com demonstrações de afeto em público. No meu caso eu me divirto em deixar ele encabulado em público kkkk Às vezes roubo um selinho dele, abraço ele do nada e a cara de espanto dele me deixa boba kkkkkk Não é algo que me incomoda porque só do jeito que ele me olha e quando ele consegue expressar o quanto me ama torna tudo tão especial.
anônima
15/06/2024 22h50
Ele é tímido? Eu tbm fico timida quando ele fica querendo me beijar na frente dos outros