Estou tendo um problema com minha parceira, o qual não estou sabendo resolver! Somos sexualmente ativos, porém muitas das vezes ela chega ao orgasmo primeiro que eu e simplesmente não quer continuar fazendo sexo, mesmo eu não tendo chegado lá, acaba que fico bastante estressado porquê faço de tudo, além da penetração invisto bastante nas preliminares e oral, mas ela quase nunca é ativa. Sempre que ela chega ao orgasmo, ela quer parar e eu fico lá com as bolas doendo, mesmo ela pedindo desculpas já não tô me sentindo confortável com essa situação e até já cogitei comigo mesmo em terminar o relacionamento, porquê falta de comunicação não é! Sempre estou perguntando o que ela gosta e expondo o que eu gosto, mas sempre continua o mesmo sexo... Diria que já está monótono. Gostaria de dicas do que fazer, pois não quero recorrer a terminar com ela, pois mesmo sendo falha nesta área do relacionamento, nas demais ela é incrível e eu amo ela bastante.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/06/2024 20h42
mas ela nem te faz um boquete depois? não sei se varia de mulher, mas depois que eu gozo não me machuca ou incomoda continuar a penetração, e quando é um homem que eu amo ai que me da prazer mesmo de continuar ali
16/06/2024 02h12
Vc já conversou e ela não quer se esforçar, então não se esforce também. Deixe a parte sexual de lado pra ver até quando ela vai continuar agindo assim de forma egoísta.
eles respondem
anônimo
15/06/2024 21h48
Sinto muito, mas acho que ela não gosta de ti.