Eles não tem interesse.
Sou a prova viva de que quando realmente tem interesse, o cara vai se virar pra chegar.
Eu sempre evitei "chegar", até encontrar alguém por quem eu realmente senti a necessidade de me aproximar.
15/06/2024 20h43
Quem é louco de se arriscar ser preso só pra dar uma gozada? Com o tanto de leis que tem hoje para supostamente proteger as mulheres o cara tem que ligar pro advogado umas 3 vezes antes de dar bom dia a uma mulher kkkk

*
. E o mais tragicômico da situação é que apesar das leis terem aumentando as taxas de violências não diminuem, provando que essas leis só servem para criminalizar os caras "normais" deixando impunes os verdadeiramente violentos.
15/06/2024 20h46
Hoje em dia o homem que chega em uma mulher poder ser:
1. Humilhado e taxado de gado, virando motivo de chacota no seu grupinho de amigas por muito tempo;
2. Acusado de assédio, onde um escândalo envolvendo o nome dele é disseminado;
3. Rejeitado, o que é uma quebra de expectativas e tremenda decepção.

Portanto, a menos que uma mulher dê sinais claros de interesse, os homens dificilmente chegarão.
15/06/2024 20h39
agr é a hora de vcs chegar
vamos ficar sentados na balada, conversando e bebendo, só homens na mesa esperando vcs tomarem a iniciativa
15/06/2024 20h48
Correção: Não chegam em você, mas em outras mulheres elas paqueram sim.
15/06/2024 21h23
Reverse
anônimo
15/06/2024 21h26
Qualquer pessoa pode abordar, chegar e tomar atitudade, foda-se o machismo que prega que isso é papel do homem.
15/06/2024 21h26
Vai chegar pra que, se ela ja da o rabo pra um cara q add ela no Instagram, nem precisou chegar e nem conversar direito e todo fds ela ta la dando pra ele casualmente ?
anônimo
15/06/2024 21h28
As intenções humanas estão ficando cada vez mais distante, muito por conta das redes sociais. Acho que isso acaba afetando na capacidade das pessoas em socializar pessoalmente.
elas respondem
15/06/2024 21h30
E se em vez de nós, mulheres, tentarmos parar de jogar a culpa ao menos uma vez nos homens e passássemos a enxergar nossa parcela de culpa nessa questão - e começássemos a mudar, minimamente, alguns gestos e/ou comunicação - para tentar erradicar esse “problema”?

Vamos lá, minhas amigas!
A realidade é que não há só um culpado, sobretudo por estarmos falando de um relacionamento social e amoroso entre duas pessoas, onde deve haver cumplicidade, lê-se: via de mão dupla; diplomacia; reciprocidade.

Eu me incluí no texto, mas pra falar a verdade isso nunca foi um problema pra mim.
Sempre soube respeitar as diferenças que Deus impôs e nunca entrei em competição com ninguém, ainda mais com um homem, alguém que O Senhor designou para me completar e não para competir comigo.
15/06/2024 20h39
Viraram gays
15/06/2024 20h41
Um mistério da natureza
anônima
15/06/2024 20h50
Tu deve ser feia
Conheço mulheres q são lindas, chamam atenção por onde passam, os homens chegam nelas. Falo isso pq são minhas primas, sempre q ando com elas, sempre tem algum homem q vai pedir número, Instagram delas.
Ja eu, sou invisível. Já deve imaginar o pq, eu sou a prima feia do grupo
15/06/2024 21h25
Pois então.