5.54K  21/10/2017 11h16

Como me aproximar dele, vejo ele no corredor da faculdade e morro de tesão nele, ele me lembra meu ex que tanto amei. Só que ele tem namorada que nem mora aqui e eu tô na seca, como faço pra me aproximar e transar com ele?

elas perguntam
6 6
eles respondem
21/10/2017 00h59
'''ELE LEMBRA MEU EX''...voce nao vai meter com ele pq tem tesão nele, vai meter com ele lembrando do seu ex....além de fazer o cara trair a namorada, ainda vai pensar em outro cara quando estiver com ele
anônimo
21/10/2017 00h31
"-Oi! Quer me foder?"
anônimo
21/10/2017 00h33
Vá normal, afinal se ele quiser mesmo tendo namorada é problema dele, porque no fim quem está traindo é este rapaz e não tu.
21/10/2017 01h45
Por sexo eu acho besteira, tem muita gente solteira pra você se envolver. Se fosse algo que acontecesse, um tesão incontrolável tudo bem. Mas algo premeditado assim não é legal. Tem muito homem solteiro na pista, você vai acabar arrumando dor de cabeça à toa. Cuidado não achar uma dessas mulheres cornas vingativas que raspam o cabelo da amante hein uhsuhsaas... Depois não chora quando estiver correndo nua e sem cabelo na rua husauhas
anônimo
21/10/2017 00h55
Abraça o diabo no meio do inferno com o cu cheio de câncer.
anônimo
21/10/2017 11h16
Isso é fácil, quando ver ele, comece a trocar olhares com ele, dê uns sorrisos discretos, ele vai sacar na hora.
elas respondem
anônima
21/10/2017 01h03
Começa a se entrosar com ele, você é solteira pode ficar com quem quiser e é só um namoro nem é casamento., se ele estiver afim vai fundo e pronto, quem tem que se preocupar é a namorada dele e não você mesmo. Começa a olhar pra ele e faz ele perceber que você o quer.
anônima
21/10/2017 00h34
Fode poh!!
anônima
21/10/2017 00h46
Arruma uma desculpa pra falar com ele e depois vai se insinuando se ele cair como disseram ai em cima, a consciência é dele.
21/10/2017 02h28
Sério isso!!!!? tomara que ele seja um cara de carater e você quebre a cara. Se tivesse gostando do cara, ainda ia. Mas, faze lo trair a namorada por capricho? Seu tesão é no seu ex e não nesse outro. Procure seu ex ué!!!!
21/10/2017 02h21
Ele tem que ser muito otário pra trair a namorada, descubra se ele é tão mané a esse ponto. Simples, aí fica fácil pra tu dá esse rabo no cio, é só jogar uns olhares, puxar papo e deixar claro as suas segundas intenções
21/10/2017 09h06
Como sabes que a namorada não mora na mesma zona que ele? Andas a investigar bem a vida do rapaz. Estás a misturar sentimentos com desejos, até porque ex é ex, se acabou é porque não funcionou, logo tesão que sentias pelo teu namorado deveria acabar também.
Agora, se o moço te faz lembrar o ex, que culpa tem ele? Simplesmente deixe-o em paz como está.
Não estrague a vida ele como queres estragar a tua. Não seja egoísta. Há tantos solteiros por aí..