Algo de errado não está certo...
Todo dia dizem que vão fazer uma nova lei para proteger as mulheres. Mas todo dia dizem que a violência contra as mulheres aumentou...
Então quanto mais as leis protegem, menos protegidas elas ficam???
Ou será que as leis não protegem nada??
Ou será que as estatísticas apresentadas de violência contra a mulher são falsas???

eles perguntam
0 3
eles respondem
15/06/2024 21h00
Muito simples a resposta. Ano passado, aqui no DF teve record de feminicídio. Então fiquei pensando sobre esse tema, cheguei a frequentar alguns tribunais do júri para ver o assassino em pessoa e as teses da defensoria pública. Também toda vez que morria uma mulher vítima de feminicídio verificava o nome completo do assassino.

Cheguei a uma conclusão bem desagradável de se falar: a maioria esmagadora dos assassinos que vão ao tribunal do juri com crime de feminicídio já possuia antecendentes criminais, seja por Maria da Penha, seja por latrocínio, homocídio, porte de arma, tráfico de drogas. Uma maioria esmagadora mesmo, cara. Tipo, 95%.

Então, a gente entra num problema bem grave que quase ninguém fala, e quem fala é reprimido por uma gentalha histérica: as mulheres estão se relacionando com gente que tem longa ficha criminal, e estão sendo vítimas desse tipo de relacionamento. Enquanto as mulheres continuarem a se relacionar e ter filhos com homicidas e traficantes de drogas, nenhum programa de segurança pública ou leis vai ser capaz de diminuir o nº.
anônimo
15/06/2024 21h49
elas poderiam usar a ppk para se defenter ja q a amaioria q pagar td com bct pq ñ tem outra coisa para oferecer
15/06/2024 20h55
Traga os dados para fazermos os comparativos.
E também sobre quem disse que as leis sao tao boas.

Ai a gente discute