ele tava bloqueado eu tbm tava bloqueada algumas redes sociais
Teve um fia eu liguei para ele ai depois de alguns dias eu desbloquiei ele ele me desbloqueou me mandou mensagem
Dias passado foi quando cheguei para ele disse tava querendo ficar com ele tal mas ai ele veio dizendo que tava namorando
Não sei se eh verdade não sei se ele ta me tratando assim pelo que aconteceu por eu ter falado que não queria mas papo com eleter bloqueado ele
Pq foi isso eu desbloquei ele ele pegou mandou mensagem
Mas aqui quando tive interresse de falar para ele tava querendo voltar a ficar com ele ele vem me dizer que ta namorado,mas enfim eu não vou ficar mas papo com ele avisei ele e Bloquiei ele de novo
Não tem muito que possa fazer
Não sei se ele ta namorado mesmo
Complicado ta mas fácil ficar sozinha
Sla isso abaixa muita auto estima

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
15/06/2024 21h16
O cara tá namorando. Respeita o espaço dele, e segue em frente.