Mesmo após meses e vc pensar que estava sendo o único(a)

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/06/2024 21h12
Apego emocional.
15/06/2024 21h15
Muitos se envolvem com outras pessoas sem terem se libertado dos sentimentos que nutriam por um ex-namorado ou ex-namorada. Às vezes, fazem-no justamente para tentar esquecer o(a) ex. Em alguns casos, ainda, fazem-no para simplesmente engrandecer e reafirmar o sentimento que nutrem pelo(a) ex.

Tem muitas pessoas estragadas por aí.
16/06/2024 00h06
Se voltaram tão fácil, é pq ainda tinha sentimentos, eles ainda não tinham se superado. Quando é assim, mesmo após tantos meses, a ex não sai da cabeça, por isso algumas pessoas iniciam novos relacionamentos para tentar esquecer.
Se não da certo, basta um "oi" da ex para o cara voltar correndo.
16/06/2024 00h35
Ah mas as vezes as pessoas namoram ou ficam com as outras gostando do ex... E ex muitas vezes sabe do endereço da pessoa, nem adianta as vezes bloquear de tudo, eles batem na porta de casa ou no trabalho e chama para conversar... Se a pessoa aceita ai que puxam de volta
anônimo
16/06/2024 00h56
Eu acho impossível voltar com a ex
16/06/2024 01h20
Ex são Alphas.
elas respondem
anônima
15/06/2024 21h13
Isso não acontece cmg, eles somem e nunca mais me procuram
15/06/2024 23h53
Nunca seremos. Impossível.Só se quebrar o carro dele. Ou trair ele, não esquece. Mas sendo boa, difícil. Não temos valor sendo boa.
16/06/2024 00h02
Por humilhação fazemos o impossível.
16/06/2024 02h38
Falta de outras oportunidades? Apego emocional? Está encontrando coisas piores q o ex? Preguiça de começar tudo denovo? Vai saber