O que é sair pra você? Se for farra, curtição, não. Agora tomar um sorvetinho aos finais de semana, sim, eu saio :)
15/06/2024 22h33
Como minhas amigas estão tudo casadas, as mais chegadas, na verdade. Acabo saindo menos, mas as vezes saio. Ficar só em casa, a idade chega e não aproveita nada
eles respondem
15/06/2024 22h29
Eu não saio.
15/06/2024 22h30
Num tenho roupa, dinheiro, estabilidade, vida boa, caralho nenhum pra ficar saindo. Só vou começar a sair depois que organizar algumas coisas.
15/06/2024 22h31
Não gosto, não costumo sair, mas também não tenho amigos e nem um lugar de interesse para ir.
Se eu tivesse amigos, certamente iria querer sair, mas só para curtir esse momento com eles.