Creio que os principais causadores de doenças relacionadas à autoimagem são as redes sociais.

eles perguntam
4 8
elas respondem
15/06/2024 23h23
Ñ tnho redes sociais por conta disso, 5 anos sem usar! É um milagre incrível
16/06/2024 00h23
Me causa uma ansiedade, mas não com a minha imagem, e sim com o fato de que a vida de todos parece ser muito mais fácil que a minha nas redes sociais
16/06/2024 00h26
Acho que eu sempre soube separar redes sociais da vida real e amar a mim mesma…
Sempre tive uma boa autoestima, não vivo em função de aparências.
maw
16/06/2024 00h31
Não tenho redes sociais, mas já foi uma causa, psicológica, adoece quando você não consegue discernir a realidade e a distorção dela.
eles respondem
15/06/2024 23h24
Acho que isso não, apenas algumas chateações, por pessoas que simplesmente pararam de falar comigo, do nada...
15/06/2024 23h21
Eu tenho problema com minha autoestima, ela é baixa, mas não por causa da minha aparência e também não por causa das redes sociais.
Pouco ou nada usei redes como IG, por exemplo, onde as pessoas vivem se comparando, tanto na aparência quanto no estilo de vida, vivem editando fotos para postar, para ganhar mais likes. Isso tem tudo para acabar com a cabeça das pessoas.
15/06/2024 23h22
Nenhum, eu exclui tudo pois percebi esse efeito ilusório desde o princípio.
16/06/2024 00h24
nunca tive problemas
16/06/2024 00h30
Concordo que é um dos principais fatores para a insegurança e baixa autoestima. Não tenho há 4 anos outras redes sociais senão o LinkedIn e WhatsApp, se é que podemos considerá-las assim. Mas afastar-se não cura a baixa autoestima. É necessário mais do que isso.
16/06/2024 00h34
Sim.
Vejo muito mulher linda e gostosa que nunca vou comer...