Minha esposa tem uma amiga de trabalho, que ela confia muito. Mas tem um problema sério, eu acho que ela é afim de mim e tenho certeza que um tempo atrás ela tirou uma foto minha, além de várias evidências para pensar isso, a forma que ela me trata, diferente quando minha mulher está comigo e quando não está, eu tenho motivo para achar isso realmente. Mas embora tudo, ela é uma boa pessoa e para minha esposa que nem imagina, eu tratar essa mulher com indiferença é uma situação ruim,eu conseguiria tratar ela bem de boa, pois não tenho nenhum interesse nessa mulher, trato ela com indiferença para ela não achar que estou dando condições, mas mesmo assim o comportamento não muda. Agora estou nessa situação chata, pois tenho que tratar todas as amigas de trabalho da minha esposa com indiferença para não ficar na cara, com as outras é mais tranquilo, mas mesmo assim incomoda ela. O casamento dessa mulher é bem conturbado e minha mulher sempre fala para ela e quanto somos felizes e isso acho que faz ela não perder o interesse em mim. Como você ficaria nessa situação?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/06/2024 00h30
Fala pra sua esposa oq está acontecendo, talvez ela mesma já tenha percebido, e está esperando ver oq vc irá fazer sobre isto. Ou talvez a outra esteja te testando pra falar pra sua esposa como vc reage.
anônima
16/06/2024 08h09
Conversa com a tua esposa que você se sente desconfortável com os comportamentos dessa amiga com relação a você. Se você realmente ama e é amigo da sua esposa tenta alertar ela sobre essa amizade.
eles respondem
15/06/2024 23h49
Nessa situação não tem muito oq você fazer além de continuar tratando ela com indiferença e se manter afastado, sem dar qualquer oportunidade para ela se aproximar.
Se ela não tentar nada, não se aproximar muito, mesmo sendo desconfortável, acho que da pra você continuar levando.
16/06/2024 00h37
Concordo com a anônima.