Namorei uma pessoa que tem depressão e bipolaridade, surtou pq as coisas não vem dando certo e me culpou por tudo na vida dela, até problemas com vizinhos, problemas de trabalho.
Me humilhou todo, disse coisas pesadas que eu tiro ate a paz de uma pessoa comer um pão, de realizar as coisas.

Disse para eu sumir da vida dela, que não precisa de mim, sendo que nos últimos meses se eu nao ajudo ela financeiramente ela seria despejada do aluguel e não teria o que comer e dar de comida para o filho.

Me bloqueou... E disse q se eu passar perto da casa chama a polícia.~
Tem uma semana que passo longe, mas ainda estou bem chateado mais pelas humilhações , é uma pessoa problemática e não faz tratamento.

Mas disse coisas pesadas, aquilo que eu por minha culpa e disse que tiro paz até de comer um pão ou alguma coisa me doeu... Pq ajudei ela com alimentação.. Disse q nunca gostou de mim, que sem chance de evoluir pra algo mais serio como casamento e que a vida dela vai para frente agora q terminou comigo.

13 anos... entre amizade e namoro.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/06/2024 00h53
Entenda q ela tem um problema sério e q ainda por cima não o trata, vc sabe q a ajudou, não precisa provar isso pra ninguém, e no fundo ela tbm sabe disso. talvez fazer alguma terapia o ajude a ficar melhor e conseguir seguir em frente.
eles respondem
16/06/2024 00h47
Eu me sentiria aliviado de me afastar de alguém assim. Não tenho como ajudar.
16/06/2024 00h48
Só conhecer outra pessoa e já era.