Para ela ter te tratado assim, é burrice? Só que eu não quero que as coisas fique como está entre nós, nunca mas conversamos, nunca mas curtimos nada um do outro, sei lá, parece q tudo aquilo que foi um dia sumiu do nada....

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/10/2017 12h24
E você vai procurar um imbecil desses pra que? A carência é tanta assim?
anônimo
21/10/2017 01h24
Conversa na real com a pessoa, geralmente é por coisa boba que as pessoas ficam de magoas com outras, ainda mais pelo fato de você não saber deve ser algo bem sem sentido que a pessoa reparou e exagerou.
anônimo
21/10/2017 13h33
Te tratou mal como? Vcs se desentenderam? Eram muito amigos? Dependendo do que aconteceu pode ser que ainda valha a pena tentar resgatar a amizade, pode ser só orgulho da parte dos dois.
elas respondem
anônima
21/10/2017 13h28
Você está presa num passado que foi bom e ignora o presente ruim porque assim é menos doloroso, e aí fica procurando meios de encontrar uma forma para voltar num passado que não quer virar presente. As pessoas mudam, aceite isso e vai se desprender dessa pessoa.
21/10/2017 13h03
A chance de você se arrepender ainda mais é grande. Não faça isso, se tratou mal é por que não merece a sua atenção, pare de ficar presa ao que ele foi um dia, PASSOU, já era! Infelizmente não adianta espernear, a vida tem dessas coisas e a gente tem que aprender que as coisas não voltarão a ser como antes. Procure por pessoas/coisas/sensacoes novas, eu sei que é difícil no começo, mas depois você vai descobrindo que sempre existe milhões de outras possiblidades. Além disso, quanto mais você for atrás, mais as chances dele te ver como inferior e te tratar mais mal ainda.