Preciso de 360h, faltam 355h , tenho um tempo considerável, mas são muitas horas e metade é presencial... conhecem algum lugar que consigo comprar um certificado, pelo menos para as horas onlines

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/06/2024 05h45
Tu pode fazer curso da Sebrae, ele não tem prova ele dá certificado por vídeos visualizados
elas respondem
16/06/2024 07h33
Em quase todo lugar tem gente pilantra, vc só precisa ter dinheiro pra pagar, mas o ideal seria vc fazer os cursos, aprenderia coisas pertinentes a profissão e abateria as horas.