Uma vez apanhei meu namorado a falar com uma ex.
Descobri no telemovel dele o numero gravado como homem e depois descobri que ele andava 1h la devez em quando a falar com ela. Quando confrontei o ele disse que eu era psicopata e que tava vendo.coisas onde nao existiam. Apos o rompimento fui viver a minha vida e ele veio atras pedindo perdão e para voltar com ele. Voltei mas nao confio nele tenho sempre aquela sensacao que ele me esta enganando.
Tenho um sexto sentido que raramente me falha.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/06/2024 10h52
Talvez, lá no fundo, tu curte ser corninha hehehe...
16/06/2024 10h56
Nem sempre né, as vezes a pessoa evolui, mas normalmente continuam sim KKKK
elas respondem
16/06/2024 07h31
Sim e vc é muito burra de voltar com esse cara!
16/06/2024 07h31
Não deveria ter voltado.
Ele agora vai achar que tem passe livre pra sempre te fazer de trouxa!
E ainda vai jogar na sua cara.
anônima
16/06/2024 10h54
Tinha a peça de teatro: Trair e coçar, é só começar