Qual o intuito de voces ao fazer isso? Acharam fácil demais? Parece que tem homem que tem prazer em fazer isso

elas perguntam
1 5
eles respondem
21/10/2017 11h37
Questão sempre individual. Como eu vou falar do José sendo eu o Aristolfo? Não dá.
elas respondem
21/10/2017 01h34
Tenho um ranso disso, que plmds.
anônima
21/10/2017 02h57
se ao menos sumissem de uma vez, com dignidade e sinceridade..
Mas somem aos poucos,dando desculpas,te fazendo ter que adivinhar que já não estão tão a fim assim.
Tem mulher assim mas homem é mestre em fazer isso.
21/10/2017 11h48
Porque não querem relacionamento sério, ou não estão apaixonados, penso que seja por isso.
anônima
21/10/2017 13h31
Olha, já tive experiências com sumiços...
Você tem que dar graças a Deus se somem..
O Rapaz deve ser casado..voltou pra ex.... sabe, as pessoas mentem muito...
As vezes ele queria lhe envolver nos problemas dele

Talvez você não tenha entrado no jogo dele.. . Na cabeça dele não é vantajoso se envolver com mulher difícil de conseguir algo que os interesse mais.... tem as mulheres que usam e tem as que eles gostam de verdade.. tem as que eles querem compromisso e tem as que eles inventam desculpas....

Olha, esses homens devem ter problemas, pode ser que ninguém goste dele, pode ser que nem a família goste dele... um homem que faz isso é problemático e se são com outra problema é dele... e se ele deixar o canal aberto pra você pode ter certeza que ele trai a outra..
anônima
21/10/2017 11h44
Nada haver!!

Para de ser louca kkkk

Se for pra ser seu vai ser.