Namoro um rapaz a 8 meses, já tentamos termina várias vezes, principalmente por parte dele, mas de duas vezes que ele tentou terminar ele me fez duas perguntas: se um dia eu te trair tu faria o quê? Se eu te trair você terminaria? E eu respondi que eu o mataria (obviamente que não, quis causar medo), ele ficou em silêncio, e eu o perguntei o porque das perguntas? ele tava na intenção ou se ja me traiu, e ele disse que não... até jurou que nunca me traiu, mas fiquei pensativa, pois ja é a segunda vez que ele faz essa pergunta.

Tem umas atitudes estranhas dele e fico de orelha em pé ou se é coisa da minha mente, pois ele tem 42 anos e essa menina 17 ou 16 anos. Ele tem um mercado no bairro que ele mora, e ela mora la também, e uma vez bem no início do nosso namoro, essa menina uma vez entrou no mercado dele com duas sacolas de McDonald's , mas ela não me viu ao entrar, como se fosse fazer outra coisa e ao me vê ficou sem graça, e comprou um kitket pra desfaçar e foi embora.
Outra vez ela apareceu toda arrumada e não comprou nada e saiu, e ficou de frente ao mercado esperando o uber, parece que só entrou no mercado pra se insinuar, pois eu ainda a chamei pra ela compra o que queria e ela disse nao precisava mais. Outra vez ela apareceu la ficou nervosa e deixou cair a sacola que comprou as coisas, e ela quando ela entrar la , o meu namorado fica todo queto e sonço. Já perguntei se ele já ficou com essa menina, ele nega.
Esses dias ao a gente fechar o mercado, ela passou com a mãe e ele quebrou o pescoço pra olhar pra ela na minha presença eu reclamei e ele disse que não olhou, mas olhou. Eu fico me imaginando se tô louco inciumando dessa menina, ate porque sou bonita mais que ela, mas ela não é feia, uma moreninha bonita, mas eu também não sou de jogar fora, ou sei lá ou to de paranoia, Inclusive já coloquei espião no celualr dele, mas nada suspeito, as vezes ele desligava e não dava pra descobrir nada concreto. Me ajudem, será que estou imaginando coisa

elas perguntam
0 3
elas respondem
16/06/2024 08h25
Talvez você esteja vendo coisas onde não tem. Provavelmente ela deve estar indo flertar com algum funcionário, mas como a "dona" está lá, ela desiste, ou, ele pode estar interessado na mãe, e ela é a informante. Vejo muitas possibilidades neste relato, se eu escrevesse todas, cansaria.
Entretanto, eu fiquei desconfortável com o início do relato... Será que ele não está com você apenas por medo de realmente impor o que ele quer (afinal, você não disse porque não terminaram definitivamente, mesmo com ele querendo)?
Beleza é relativa, às vezes você é tão maluca, que esse é um fator que ele, no momento, pode estar deixando de lado.
anônima
16/06/2024 09h03
Vamos lá:
1 - intuição de mulher nunca falha. Se vc cismou com essa, é pq vc sabe que ele sente atração por ela. A gente percebe e saca as coisas no ar, principalmente conhecendo os gostos da pessoa que a gente tá.
2 - não existe isso de: sou mais bonita que ela. Beleza é relativa e uma novinha assim dando mole é fetiche de qq homem. Eles vao comer sem pensar meia vez
3 - vc evidenciar a ele insegurança por essa ninfeta, só vai te enfraquecer como mulher e aguçar mais ainda o desejo dele por ela.

Vc precisa ficar por cima. Como? Essa garota não deve te afetar! Se mostre em ações que vc é melhor que ela em tudo, inclusive não mostrando ciúmes ou insegurança. Finja que não tá nem aí! Foda-se ela!

Eu no teu lugar ficaria bem mais gostosa e provocaria os olhares de outros machos. Chumbo trocado não dói. Esse homem vai te valorizar e ter medo de te perder, do que ficar com esse ciuminho e insegurança… pode ter absoluta certeza disso.
16/06/2024 10h35
Esse mercado não tem câmeras? Porque se tiver, é só vc puxar as imagens, se não, coloque uma câmera escondida e vá observando.