Eu sei que já falei isso, mas acho INTAKAVEL ter tanta mulher ficando milionária por causa de macho pagando pra ver elas pelada. A Feh Galvão ficou milionária só postando semi nude, nunca nem se mostrou pelada de fato. Acho que os homens realmente são a escória do mundo

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/06/2024 08h30
A moda hoje é ser trouxa. Hoje em dia tem tudo de graça.
16/06/2024 09h23
Putz, mas essa menina aí tem tudo perfeito. Vai eu fazer isso, capaz de ficar devendo.
E ela tem onlyfans pelo que vi aqui…
16/06/2024 09h59
Tem alguns que são burros demais. Era só ir no google ou nas redes dela
A menina parece um anime, agora entendi
anônima
16/06/2024 09h06
Se eu tivesse 18 anos hoje. Faria isso. Dinheiro fácil.
16/06/2024 10h11
Homem é uma criatura estranha e ainda besta KAKAKKSKSKA
eles respondem
anônimo
16/06/2024 08h25
Pior que tem vazados e homem ainda paga kkkkk
Mas alguém tem que se sacrificar para pagar e vazar only e priv kkkkk
16/06/2024 10h11
Ser puta virou competência...
16/06/2024 09h24
os caras não sabem que esses conteúdos tudo vazam e ficam free na net em questão de horas
16/06/2024 10h09
Pesquisei essa Fe Galvão, ela é uma potranca esquisita que faz cosplay sexy de anime. Eu tô mais surpreso com o mal gosto dessa gente do que com o fato deles pagarem.

OF é basicamente a prostituição que tá migrando pro virtual, essa é a tendência atual, mas esse fetiche de ter tesão por anime tá simplesmente acabando com o desejo dos homens por mulheres normais, deve ser por isso que tem tanto incel atualmente, o desejo por mulheres reais de carne e osso tá em baixa.