Com uma plaquinha com uma frase escrita, tipo:
"Aqui jaz o senhor fulano e dona fulaninha.
Casal que se amou em vinda e que agora descansa em paz pela eternidade."

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/06/2024 08h37
Se eu falar isso pra minha mae, dela ser enterrada ao lado do meu pai, ela fica brava que só kkkkkk

"Ja me atazanou em vida, vai me perturbar em morte também? Vc pelo amor de Deus nao faca isso"
16/06/2024 08h39
Tanto faz, vou estar morta mesmo.
16/06/2024 10h35
Na vrdd não pretendo me casar, se for para eu ser enterrado qe seja junto com meu pai
eles respondem
anônimo
16/06/2024 08h42
O mais importante é que minha mulher não morra viúva