Sai com meu tio, com a ex-namorada e os filhos dela. Eu já havia conversado uma vez com um deles, e aparentemente surgiu um interesse mútuo. Mas hoje, além de estar chateada, com problemas cotidianos, confesso que fiquei envergonhada com o jeito que ele me olhava, fomos a um restaurante, e eu não fui tão comunicativa quanto da outra vez, pois o ambiente era barulhento e a sensação que eu tive, é que um comentou sobre mim para o outro, e eles ficavam me observando de um jeito que me deixava sem reação. No final, ainda rolou aquela cena clássica de desastre com o rapaz que já conhecia, eu fui dar um abraço dele e ele veio me dar um aperto de mão, mas acabou acontecendo aquele abraço super desengonçado. Eu fiquei envergonhada com a situação, fora que não fui tão atenciosa e não conversamos muito. Isso pode levá-lo a perder o interesse por mim ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
21/10/2017 04h22
Você quer pegar seu tio? Caralho.
21/10/2017 11h33
Leia seu texto em voz alta e veja se qualquer outro ser humano no mundo consegue entender o que vc escreveu...
Eu estou em duvida se o interesse é no seu tio ou na sua ex-namorada.
Aguardando aqui.
anônimo
21/10/2017 03h17
Relaxa, se ele for um cara bacana, vai entender que no dia você não estava bem. Não sei sua idade, mas não impede de conversar posteriormente com ele. E nessa próxima vez, você pode tentar se soltar mais, ele não vai te morder, relaxa. P.S. Tenta ter contato com ele longe do irmão, vc está interessado no cara específico, e não nos dois. Até eu ficaria sem graça com duas pessoas me encarando, kkkkk
anônimo
21/10/2017 04h43
Que jeito belo de começar um texto: "Saí com meu tio..."
elas respondem
anônima
21/10/2017 02h29
Interesse de quem? Não entendi nada
21/10/2017 20h46
Vc quer pegar seu tio, a ex dele e os filhos?