Os dois trabalhando, o homem sendo provedor a mulher cuidando da casa
votei em O homem provê e a mulher cuida da casa e família
16/06/2024 11h02
Cada caso é um caso, o ideal é que as pessoas se amem e se respeitem.
votei em Outros (especifique)
eles respondem
16/06/2024 11h38
A configuração ideal é homem não perder tempo, dinheiro, moral e sanidade com merda de mulher.
votei em Outros (especifique)
16/06/2024 11h40
Eu não tenho mulher, mas se tivesse, eu trabalharia, pagaria alguém pra cuidar da casa enquanto ela fica livre