Defina machismo.
eles respondem
16/06/2024 12h35
Aff eu também não entendo quem apoia essa nojeira de machismo, que horror! (estou solteiro e gosto de Lana Del Rey)
16/06/2024 12h34
Porque sabem o que é bom para elas
16/06/2024 13h13
Algumas nao
A maioria.
É estrutural.
A gente ja nasce inserido na cultura
Achando ser normal várias ações de nós homens.
Por isso é preciso estudar e entender as raízes.
Mulher por exemplo ser religiosa das seitas tradicionais...olha como a bíblia por ex trata a mulher...
So que a crença faz com que ela seja suja e aceite...

Tenso
16/06/2024 13h13
são escravas de pika
16/06/2024 13h17
Porque ele anda lado a lado com o patriarcado, que é o que as acomodadas mais gostam, de um cara pra bancá-las, enquanto lavam umas louças, e passam a maior parte do tempo acessando o elaele e assistindo Netflix.
É como um sábio uma vez disse: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades". (Pra ser independente e ter autonomia, é preciso trabalhar)