Ex.: Ela falar de si mesmo o tempo todo. (Narcisismo)

.: Ser muito superficial só ficar em um assunto e não sair daquilo.

Ou por não gostar dela.

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/06/2024 12h42
Seres humanos são chatos.
16/06/2024 12h48
Eu não acho as outras pessoas chatas ,eu mesmo sou chato
16/06/2024 13h14
Depende, há vários tipos de chatice.

Toda pessoa que é de personalidade forte acaba ficando chata, seja por um motivo ou outro.

Também depende muito da visão de quem interage com ela.

A pessoa pode ser chata por se considerar a "dona da razão".
Ela pode ser chata por se "achar demais".
Ela pode ser chata por ter frescura em excesso.
Ela também pode ser chata por ser certinha demais ou errada demais, enfim...

Geralmente, a pessoa chata tende a ter algo em excesso, em algum ponto ela exagera, o que pode ser considerado chatice para algumas pessoas.
16/06/2024 13h16
Aquela pessoa que sempre quer parecer superior em qualquer fala, gente que só reclama, etc
elas respondem
16/06/2024 12h44
Chato é quem se sobressai em palavras e atitudes desagradáveis ao meu ver, além de não respeitar os meus limites ou daqueles que eu gosto.

Ser inconveniente, basicamente.
anônima
16/06/2024 12h45
É uma pessoa que tem conflito de interesses tudo aquilo que ela fala pensa entra em desacordo com outro fulano.
anônima
16/06/2024 12h46
Falar só sobre si mesmo ou só sobre os mesmos assuntos. Se alongar muito sobre a mesma coisa. Querer implicar com os outros só pelo prazer de discordar.
maw
16/06/2024 12h47
Meu perfil, um anônimo aqui faz julgamentos de acordo ao achismo também.
nem tiro conclusão, ignoro pessoas chatas.
16/06/2024 12h58
Não me agrada gente muito pessimista