7.42K  20/08/2020 15h14

Ontem conversando com minha ficante ( moramos na mesma republica e ja estamos ficando ha uns 6 meses) descobri que ela ja deu dem camisinha em sexo casual. Ela sempre disse que nao abria a mao de camisinha e comigo nunca abriu mesmo, sem camisinha nem pensar. Fiquei puto nao sei pq e parei de falar com ela, acho que to me sentindo rebaixado por isso, ela diz que nunca se apegou igual ta se apegando assim, aí com um cara "desconhecido" ela abriu mao e comigo fica exigindo, me senti rebaixado ... Obvio q nao to exigindo que transemos sem camisinha, eu tbm faço questao.... Mas nao to confortavel com isso, fiquei tao puto que marquei com uma ex hoje, mas ja to me sentindo meio mal... Kkkk

eles perguntam
14 14
elas respondem
21/10/2017 21h48
Ela transou no passado certo? Ou seja, deu sem camisinha, se arrependeu, talvez pela situ de se sentir apreensiva depois e decidiu só dar com camisinha dali em diante, qual o problema? Vc foi muito imaturo, sério!
21/10/2017 12h10
Que mania que as pessoas tem de se prender pelo que ja passou. Não dá pra mudar passado, ja foi, aconteceu. Cuide do seu presente e futuro, das escolhas feitas daqui pra frente. Vc com certeza tbm tem passado e ja fez algumas burradas das quais não se orgulha ou preferia esquecer.
anônima
21/10/2017 10h26
Já transei sim, e agora estou na mesma situação!!
Não abro mão da camisinha com ele, porém não é pelo fato de rebaixar, só não quero ficar passsndo ginecologista preocupada se tá tudo bem.
Eu tenho direito de não ficar preocupada se pegarei doença ou não, o homem quando goza dentro mesmo que faça chuca ainda fica saindo um cheiro esquésito, não faço mais sem caminha nem a pau!!
Se quer fazer sem, vá procurar uma que aceite
21/10/2017 09h59
Ela deveria tratar de desapegar isso sim, porque se não ela vai quebrar a cara, 6 meses ficando, a coitada está se apegando a uma pessoa que só quer comer ela.
anônima
09/03/2018 22h52
Eu já..mas só foi uma vez
anônima
11/03/2018 13h04
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Camões já dizia em 1500 que a vida é constituída de mudanças. E tu aí, homão bonzão do século XXI, não saca isso.
Se ela fez uma coisa no passado e se arrependeu por isso, é claro que ela não fará mais hj.
Vc não sabe se ela fez isso no calor do momento
e depois ficou atormentada pelo medo da gravidez ou medo de doença.
Mas ela faz bem em não abrir mão pra vc. Porque vc parece um garoto mimado, daqueles que são capazes de fazer as piores coisas quando seus desejos não são satisfeitos. Não tem o mínimo de empatia.
24/05/2019 18h03
Homens e suas inseguranças... vc já transou sem camisinha no sexo casual?
22/02/2019 14h29
Se ela fez sem camisinha é porque teve os motivos dela e é DIREITO DELA! estando certo aos olhos de muitos ou não, nem sempre as coisas na hora do sexo acabam como a gente planeja inclusive em sexo casual.
anônima
20/08/2020 15h14
Achei sua reação exagerada e já fiz isso
TEsão tava enorme, mas muito perigoso não recomendo...
anônima
11/03/2018 12h41
Eu posso entender o motivo. Provavelmente ela transou sem camisinha no passado, daí ficou naquela dúvida se o parceiro pudesse ter alguma DST.
Parceiros de encontros casuais são perigosíssimos pra isso. E mesmo mostrar um exame anti HIV não prova nada. Pode ser forjado. Daí ela passou a fazer só com camisinha pra se proteger.

Quem não consegue entender isso é bem burrin,,, Não tiveram educação sexual na escola não? rs
anônima
09/03/2018 22h06
Já fiz mas só c um único parceiro. Os demais levo ou eles q levam e usamos. Nada demais. Essa paranóia sua é ciúmes pq ela confiou no outro e em vc não
06/02/2018 13h29
Homi é bicho besta. Vai ver ela se arrependeu do passado e não quer cometer o mesmo medo e erro. Já transei sem sexo casual sem e me arrependi, se um cara me pedir pra dar sem eu não dou kkk
anônima
25/11/2017 19h53
Não
anônima
21/10/2017 12h00
Eu já.
eles respondem
anônimo
21/10/2017 11h18
Pelo seu relato de mimimi nesse site como alguém tem coragem de transar contigo até mesmo com roupa da NASA?
30/12/2017 16h09
Tente enxergar a situação por uma outra perspectiva: ela transou sem camisinha com outro mas pode ter havido algumas coisas, como por exemplo ela ser muito inexperiente, e pouco informada sobre doenças sexualmente transmissiveis, ela podia estar um pouco embriagada, agiu precipitadamente no calor do momento e pode ter inclusive se arrependido depois. Agora imagina que ela tivesse pego uma DST por ter transado sem camisinha, é claro que ela iria se arrepender mais ainda e ia passar a se cuidar, então ela está certa em transar sempre com camisinha.
anônimo
21/10/2017 11h55
te entendo, no meu caso foi umas posições, que queria e ela não (fazia com outros). Ela também dava sem camisinha, mas isso ela ate pediu para min, eu que não quis.

Também não vi ela como mulher para algo sério, terminei. Até pq ela me fazia sentir que eu era pior que os outros, por uma serie de motivos relacionado a isso
24/05/2019 18h39
Enquanto você fica "putasso" remoendo esse lance, ela está lá dando para outro com camisinha ou sem camisinha..
Amadurece jovem deixa pensar ou agir com imaturidade.
anônimo
21/10/2017 10h19
Mulher é uma coisa estranha. Não tente entender! Tu pode ser um cara de boa pra casar msm passa um ano com ela sem ela querer sexo, ai ela arruma um zé droguinha e dá no primeiro encontro... ;(
anônimo
19/08/2020 11h22
Nojentas e
anônimo
24/05/2019 16h27
Eu não uso
anônimo
23/05/2019 10h16
quem nunca?
anônimo
21/10/2017 09h16
ok
26/04/2018 20h10
Tu é burro? Perdeu de ficar transando de boa porque ela já transou sem camisinha antes? Tá de sacanagem né?
anônimo
09/03/2018 23h04
Eta fuminho bão sô!
09/03/2018 20h32
estranho..