Meu irmão vai pagar um exame para namorada dele (que não tem condição de arcar com a despesa) e a minha mãe não gostou. Disse que eles só namoram, q não são casados.
Qual a opinião de vcs sobre?
Meu irmão é concursado e ganha bem.

elas perguntam
9 10
eles respondem
16/06/2024 16h16
Sim, e se ela não pudesse arcar com o exame. Exames médicos são importantes para a saúde, e se eu digo que amo aguém a ponto de namorá-la, é porque estou disposto a fazer isso. Na questão financeira com namoradas eu sou bem comedido e cauteloso, mas num caso com esse, eu pagaria sim. Imagina recusar pagar algo crucial à saúde de quem você diz amar. Um tanto contraditório.
16/06/2024 17h01
Se eu fosse rico sim
16/06/2024 17h00
Se eu puder pagar,sim.
Sobre o seu irmão,ele faz o que ele quiser com o dinheiro dele,é o direito dele gastar como bem entender
16/06/2024 16h01
acho seu irmao um fofo ele trampa ganha bem namora uma mina gosta da mina pode pagar oq quiser pra ela por tanto q ele confie suficiente nela quem somos nos p opinar, quem é sua mae p opinar
16/06/2024 15h58
Mulher só recebe dinheiro meu se for para dar a buceta, e precisa ser bonita.
16/06/2024 16h13
A tragédia do Miqueinha. kkkk
*
Tua mãe está certa. É bastante provável que essa moça não tenha ajudado o seu irmão a construir nada. É bastante provável que se o seu irmão não estivesse em um nível social mais alto essa moça não desse nem chance para seu irmão. E é razoavelmente possível que assim que essa moça estiver bem ela arrume uma desculpa e saia fora do relacionamento.

A sua mãe, ao contrário dessa geração Z que é toda lesada da cabeça, já deve ter visto isso acontecer uma meia dúzia de vezes durante a vida dela.

*

Agora, por outro lado, sendo o dinheiro do seu irmão é ele quem escolhe como vai desperdiçar. kkkkkk
Depois que passar um tempo e essa moça já estiver curada volta aqui pra nos dizer se ela ficou com o seu irmão ou se já deu um pé na bunda dele.
16/06/2024 16h19
Já vi nego comprando até carro financiado com dois meses de namoro pra namorada, mas acho que vc e sua mãe estão com ciúmes da namorada do seu irmão!
elas respondem
16/06/2024 15h58
Acho bacana pô, é um caso de saúde né. E outra, se eles não ficarem juntos depois disso, aí é entre eles e sogra/mãe não tem nada a ver com isso. Eu me sentiria eternamente grata independente do porvir.
16/06/2024 17h04
Pior que tua mae ta certa. Ele poderia ajudar com um pouco
16/06/2024 16h17
Sim eu pagaria saúde é em primeiro lugar
16/06/2024 16h07
Se ele quer fazer isso e tem o dinheiro o direito é dele, sua mãe pode não concordar mas ela não tem o direito de proibir.
16/06/2024 15h59
Não acho nada de mais. O dinheiro é dele.
16/06/2024 15h57
Normal. Só não pagaria se não tivesse mesmo.
16/06/2024 16h09
É um namoro recente? Se for, acho errado tb, agora se eles já estão juntos há algum tempo, ela precisa muito do exame e ele pode pagar, zero problemas.
16/06/2024 16h04
Porra concursado, a mãe ta sendo chata
anônima
16/06/2024 16h17
É caso de doença grave?
16/06/2024 16h20
Se eu amassa eu pagaria e tbm se fosse um caso de vida ou morte...