Porém já tentei varias vezes pedir um cartão nubank e sou negado o que devo fazer realmente depois que suja uma vez acabou?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
21/10/2017 10h37
Se você não tem cartão de crédito sua vida anda...
Vai por mim...
Ao invés de fazer cartão trabalha e compre com dinheiro.. . É a melhor coisa que você faz..
Não faz empréstimo nada disso.. nao seja bobo .
Minha vida ficou Boa porque não tenho cartão.
Não tenho cartão, mas compro materiais pra trabalhar com boletos.. mas estou investindo
.
anônima
21/10/2017 10h28
Vai em uma lanhouse é maioria puxa seu nome, eu paguei 20,00 e sai na hora
26/11/2017 23h29
Paga a dívida.
anônima
26/11/2017 02h04
O meu já deu mais de 5 anos e até agora nada de caducar kkkkkkkk....Pelo jeito vou ter que pagar mesmo pra limpar.
eles respondem
anônimo
21/10/2017 10h39
Antigamente funcionava assim. Já faz muitos anos que não é mais dessa maneira. Hoje a dívida permanece enquanto o devedor estiver vivo, e em débito.

Antigamente as pessoas compravam bens de grande valor com cheques pré-datados e então davam calote no fornecedor. Elas ficavam apenas cinco anos com o nome sujo. Embora nunca tenham pago sua dívida. O que alguns fornecedores faziam? Alguns agiam com esperteza: guardavam cada cheque pré-datado devido e, a cada cinco anos, apresentava um deles, de cada vez. O comerciante fica às vezes muitos anos com um cheque num follow-up. De modo a tornar o nome sujo da pessoa por mais de quinze, vinte, trinta anos. Até o caloteiro pagar a dívida. Hoje em dia não é mais assim. Ainda bem.
anônimo
26/11/2017 22h57
Deve estar sendo negado por outro motivo
26/11/2017 23h26
Os bancos mantêm uma "lista negra" clandestina dos caloteiros contumazes, e evitam ao máximo conceder crédito aos mesmos. Cai nessa lista não apenas os caloteiros clássicos, mas aqueles que fazem um empréstimo, assinam, concordam e DEPOIS entram na justiça pra modificar os termos.

Bancos e financeiras não são obrigados a emprestar ou conceder crédito a ninguém, o dinheiro é deles. Imagine-se no lugar deles que você os compreenderá.
26/11/2017 23h28
A dívida fica até pros teus herdeiros, filho.