Estou apostando nisso, gostando ou não ele tem um comportamento e uma visão das coisas que vão de encontro com que a maioria da população pensa, principalmente em relação a segurança, esse é um dos motivos pelo qual votaria nele. Não acho que ele vá salvar o Brasil ou algo do tipo, mas no momento o vejo como a única opção possível pra realmente dar uma virada de mesa e abrir as portas para a reconstrução do país
anônima
21/10/2017 23h08
Não teria o meu voto.
eles respondem
anônimo
21/10/2017 11h12
O cara já está mamando nas tetas do governo há 30 anos...e pra saber se ele será presidente, primeiro ele precisa candidatar-se, mostrar quais são suas propostas e convencer uma boa parte da população.
Com uma observação: proposta é uma coisa, cumprir é outra.
Isso é muito importante de saber quando fala-se em política.

O que eu acho dele...não o conheço pra falar o que acho dele, mas pelo que aparece na net, entrevistas...é um cara com algumas falas intetessantes, mas com algumas coisas que geram ódio entre as pessoas. Num país que a maioria está vivendo na ignorância, ódio é algo que não estamos precisando.
anônimo
21/10/2017 21h46
Mi to to!
21/10/2017 21h44
Conheço pouco pra ser sincero,algumas frases esdruxulas e outras sem nexo.Mas acho que ele ia ficar ilhado de qualquer forma.
anônimo
21/10/2017 23h11
Vai queima a rosquinha onde você quiser.
ps:bolsomito
nunca o cara é racista e machista duas das piores qualidades de um ser humano.