Cara tem uma colega de trabalho que ela fala pelo os cotovelos, tudo tem resposta e fala sem pensar, umas coisas meias doidas, agora me respondam, eu falo pra ela na cara que fala de mais e mandar ela parar um pouco?
Ou me adapto com a nojent faladeira?

Se alguém conversa algo novo todos os dias é bom, mas sempre mesmo assunto apenas a vida dela é foda :$

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/10/2017 12h30
Então você está querendo apagar a luz dos outros por que não consegue brilhar? kakakakakka
Que vida triste.
elas respondem
21/10/2017 11h55
Tenho uma colaboradora que é igual. Tudo o q se comenta e fala perto dela, ela tem assunto e resposta pra emendar papo. Já falei que é pra ela maneirar pq gosto de silêncio pra focar. Tenho responsabilidades que exigem tomada de decisão e conversa demais atrapalha. " O limite dela termina onde começa o seu".